fevereiro 14, 2009

A falta que você me faz!


Nossa história foi muito intensa, nos separamos mas mesmo assim não consegui te esquecer.
Muito tempo se passou e, namorando outro estou, mas você não me sai da cabeça.
De vez em quando eu falo de você para as minhas amigas, contando como tudo aconteceu, falo até que já te esqueci mas no fundo esquecer-te jamais vou.
As pessoas que acompanharam tudo sabe que ainda gosto de você!
No momento em que te reencontrei meu coração disparou, mau consegui conter a minha alegria, meu entusiasmo.
Minha vontade foi de te agarrar e não soltar mais, nunca mais. Tive que me conter, meu namorado poderia chegar a qualquer hora, foi o que aconteceu. Me destrai conversando com você, nem via a hora passar, quando olhei para o lado, vejo meu namordo vindo, o encanto se quebra. Tento me comportar o mais normal possível na sua presença.
E na hora de me despedir de você, nem um abraço pude dar e olhando você indo embora a minha saudade só fez apertar.

Acada dia que passo sem a sua presença, me sinto uma presidiária cumprindo sentença...

Um comentário:

Kinhaah disse...

É quando percebemos que ainda gostamos e mesmo que o tempo passe o sentimento se mantém vivo.

Palavras sinceras e belas!! Adorei!!

Beijos!! ^.^