março 10, 2009

Carta a quem um dia, mudou meu conceito


Olha, no começo te via de modo diferente.
Serei sincero em te dizer que era sim indiferente.
Não gostava e até se possível te evitava.
E tão pouco via o conflito que eu criava.
Então vai mudando ,
Você vai tomando conta de mim pouca a pouco
Fui dando chance aos sentimentos .
Mesmo que nós não tenhamos tido bons momentos.
No tardio tempo em que percebi o que sinto,
aprendi a prestar atenção no seu jeito.
E não mais zoar ,caçoar do mesmo
Hoje me arrependo drasticamente de como fui com você.
Rude , panaca , patetico sem te conhcer
Hoje Pensando bem, digo houve uma mudança de coisas.
No presente , mais próximo de você me sinto seguro para lhe dizer
Que certamente tenho potêncial para ser o que não fui para você,
Preencher um espaço deixado por uma certa ignorâcia involutária.
Me desculpe por tudo que lhe fiz e gostaria de nos dar um outro rumo
Você me deixa um tanto quanto forte ,
Espero que eu tenha esse mesmo efeito para você
Tudo muda , coisas,tempos, lugares , e seres humanos principalmente
Escrevi isso porque houve uma mudança de conceito e de valores
E também porque o arrependimento é sufocante.
Espero que me entenda.

Nenhum comentário: