agosto 08, 2009

Como é bom ter alguém que te ama!


Eu não imaginava como era bom amar e ser correspondido...
E também não sabia que amar era tão bom...
Quando se ama, você não quer sair de perto da pessoa, não consegue pensar em mais nada a não ser a pessoa que você ama.
Se coração dispara quando você chega perto da pessoa, suas pernas fiam bambas, respiração ofegante e você só que abraça-la e não largar nunca mais.
Você não cansa de olhar, de tocar de falar sobre a pessoa. Você não se vê sem a pessoa ao seu lado.
Quando ela não está, se sente sozinho, abandonado, porque só ela consegue te fazer sorrir verdadeiramente, só ela te completa.

É assim que eu me sinto em relação a você Luan. Eu te amo muito, não quero você nem um minuto longe de mim, você agora é a minha vida.

Luan Amorim Costa EU TE AMO MUTIO menino!

Nenhum comentário: