agosto 16, 2008

Como a SAUDADE dói!

É muito ruim quando estamos longe das pessoas que gostamo.
Hoje fui ao nive da minha amiga de infância, zuamos muito, brincamos de carrinho de rolimã, dançamos enfim foi muito bom. Mas teve uma hora que essa minha amiga saiu do nosso grupinho e foi para o banheiro, lógico eu e uma amiga dela fomos ver como ela estava, se estava chateada com a brincadeira que fizemos ou outra coisa qualquer, quando chegamos na porta do banheiro ouvimos ela chorando e perguntamos o porque que ela estava chorando, ela falou que estava com saudades da avó, pois a avó dela veio a falecer tem 1 ano, e com saudades do namorado que a mãe dela não gosta e por isso ela o pode chamar para sua festa, lógico que eu tentei consola-la, mas não tem consolo no mundo que faça esquecer a morte de algum ente querido seu, ainda mais que a avó dela morou com ela a vida inteira.
Para poder destrair ela um pouco amanhã vamos ao Terra Encantada para zuar e correr pelo parque igual a crianças sem educação (risos).
Bom o que quero dizer com essa história toda que contei, é que quando você tiver alguém que se preocupe com você e pegue no seu pé sempre que você fizer coisa errada, tratea bem e diga sempre que a ama pois você não sabe até quando ela vai estar perto de você para vê-la.
Bisa te amo muito!!!!!!


xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo assim eu ainda chamaria meu namorado pra minha festa. Minha mãe não manda em mim. o/
hahahaha
Bacana o texto!

xoxo,

Kinhaah disse...

Super bacana e muito especial, pois tocou em um ponto o qual eu me identifiquei...às vezes eu também "saio do ar", pois estou pensando em minha avó que falaeceu a uns 7 anos!! Tenho muita saudade dela e como disse no texto, não nada que consele!!