agosto 20, 2008

Dúvida, a inimiga do sossego

Tudo começou quando conheci esse garoto e ficamos amigos, conversávamos muito pela internet. E ele demonstrou estar interessado em mim.

No dia 16/8 era aniversário do meu ex-namorado, mas ele fez a festa no domindo e eu fui (sim nós somos amigos mesmo depois de termos terminado). Cheguei na festa e quem eu vi que estava lá,o garoto da internet. Jamais imaginaria que ele era amigo do meu ex-namorado.
Começamos a conversar e eu não conseguia de jeito nenhum olhar nos olhos dele, e eu não sabia o porque disso já que eu gosto de conversar olhando no olho. Depois de algum tempo meu colega (que também era colega dele), veio me perguntar se eu queria saber porque eu não estava conseguindo olhar nos olhos dele e eu me fiz de desentendida, mas mesmo assim ele falou que eu estava afim de ficar com ele por isso essa "defesa" de não olhar nos olhos do menino (fiquei muito sem graça), então ele falou que era para eu ficar com o menino que ele ficava com a minha prima. Falei para ele que eu tinha namorado e que não poderia ficar com o garoto.
Conversa vai, conversa vem fomos para longe de onde estava o pessoal da festa, porque o meu ex era amigo do meu namorado e ele poderia contar para o meu namorado se visse eu ficando com outro. Fomos para dentro do carro do amigo dele (calma, não pensem besteira, eu tinha acabado de conhecer o garoto), passou algum tempo e o meu ex veio andando em direção ao carro, o carro não tinha insufilm na frente, então tive que me abaixar para ele não me ver e o menino ficou rindo porque eu estava me escondendo. Fui embora para minha casa.
No dia seguiente fui para a escola e estava me sentindo muito mal por ter feito aquilo com o meu namorado e resolvi conversar com um amigo, chegou na hora do intervalo e fui procurar o meu amigo e comecei a contar o que havia acontecido no domingo, comecei a chorar, então ele foi chamar a minha outra amiga para tentar ajuda-lo a me "consolar", quando ela chegou lá pedi para que ele contace para ela o que tinha acontecido no domingo, ele contou a história toda e no desenrolar da história ele deu o próprio exemplo para ela se sentir mais "confortável" e não ficar tão mal.
Mesmo eu me sentindo tão mal eu tinha que fazer algo a respeito do acontecido, pois estava com a cabeça a mil por hora e não teria a mínina paciência para namorado. No dia seguinte ele foi lá em casa e viu que eu estava diferente com ele e me perguntou se tinha acontecido alguma coisa comigo, é lógico que eu falei que não havia nada de errado comigo, mas mesmo assim quando ele estava indo embora ele parou no portão e ele falou para eu não fazer aquilo com ele porque ele me amava muito e não queria me ver tão triste. Depois disso vi que realmente tinha que tomar uma decisão sobre o meu relacionamento.
Dois dias se passaram e eu estava conversando com uma amiga pelo msn e resolvi escrever uma carta para pedir um tempo. Mandei por depoimento (eu sei que foi errado, mas ele não estava falando comigo) a carta que escrevi, mas antes pedi para a minha amiga ler e ver se estava boa para eu mandar, enfim mandei. No dia seguinte entrei no orkut para ver se ele tinha me mandado alguma coisa e vi que o status dele tinha mudado (solteiro), depois disso ele não falou mais comigo.
Agora me sinto muito melhor de ter terminado com ele, pois sei que é melhor do que ficar enganando alguem que diz que te ama muito!

Quando acontecer algo parecido com você, não se prenda porque a pessoa gosta de você, o que adianta fazer a pessoa feliz se você está infeliz?

Pense nisso!

xoxo

2 comentários:

Kinhaah disse...

Preciso falar alguma coisa!?
(Vamos ver se você entende!)

Anônimo disse...

Layout bonito. :DD