junho 25, 2009

Festa Junina com Bônus


No dia 20 tivemos uma festa junina na escola, eu fui dançar fato!

Dançamos, nos divertimos, depois fui embora para levar a minha irmã para pegar o ônibus para ir para casa, mas ela quis comer alguma coisa antes. Estávamos esperando o lanche dela ficar pronto (estávamos na praça) e eu vejo os meninos que dançaram comigo e um dos nossos professores, fui falar com ele! Nos chamaram para ir a uma festa em outra escoola, mas minha mãe não deixou, então tivemos que ficar na praça mesmo. Compramos algumas coisas para comermos e os meninos foram para a festa, e esse meu professor falou que ia voltar para conversar com a gente. Depois de muito tempo ele volta e me puxa para ficar abraçado comigo, nisso ele me dá um beiijo na bochecha e eu ia retribuir quando ele vira o rosto e me beija. Lógico que com a desculpa de me levar em casa, fiamos de novo!

Resumindo a história foi muito bom, e ficaria com ele de novo!

Espero pela festa do Salesiano! Isso deixa em off.

Nenhum comentário: