junho 21, 2009

Obrigado Por Tudo!


Quando a noite cai, fico a pensar...
O que seria a eternidade?! Pois cada dia sem você parece ser um dia sem fim, pois, você é a pessoa onde me sinto bem quando estou do seu lado. Você preenche um vazio onde não consigo compreender por que sinto tanta a sua falta.
Meu mundo fica vazio quando vai embora, meu mundo desmorona quando a vejo chorar, odeio quando estás triste, pois, não sei como posso alegra-lá, odeio ficar longe de você, pois, não consigo ficar longe de sua presença.
Odeio quando ficas calada, pois, me sinto tão bem com o soar da sua voz.
Me faz tão feliz quando dá um belo sorriso, pois, sei que estou te fazendo feliz. Fico tão alegre ao seu lado, pois cada minuto ao seu lado parece um dia no paraíso, o que eu posso fazer, não consigo te esquecer.
Você se torna sempre imortal em meus sonhos, você se torna meu oásis no deserto, meu pecado no paraíso, você se torna meu mundo, meu ar , minha inspiração. Você se tornou meu viver e a cada dia que se passa me perco em seus belos olhos, em seu lindo sorriso...
Agradeço as deusas por coloca-la em minha vida pois, não saberia viver sem você!

P.S.: Obrigado por tudo!!!


By.: Viktor Valeriuns

Nenhum comentário: